Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ retifica Concursos Públicos de Docentes

Alterações foram realizadas na distribuição de vagas de dois, dos três, certames disponíveis.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 17h18
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ retifica Concursos Públicos de Docentes

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro - RJ torna pública a retificação de dois, dos três, Concursos Públicos de nível superior, que juntos, visam à contratação de Docentes.

Houve alteração nas distribuições das vagas disponíveis nos certame de nº 103 e 104/2019. Confira mais detalhes acessando os editais disponibilizados em nosso site.

No total, há oportunidades de preenchimento de 141 vagas disponíveis, distribuídas entre o cargos de Professor de Ensino Fundamental, cujas as áreas a serem ministradas pelos Docentes serão História (37); Língua Portuguesa (67) e Ciências (37).

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Educação, em carga horária de 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 5.712,91 ao mês, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados em participar realizaram as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.prefeitura.rio, até o dia 3 de junho de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Provas Objetivas, Discursivas e de Títulos.

As Provas Objetivas e Discursivas estão previstas para serem realizadas no dia 28 de julho de 2019 e terá a duração de quatro horas.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Estes Concursos Públicos serão válidos por dois anos e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 102, 103 e 104/2019.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: