Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ realiza Processo Seletivo de médico

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de diversas especialidades; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 17h26
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ realiza Processo Seletivo de médico

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação médicos.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza dez vagas para os cargos de: médico neonatologista (1); médico obstetra (1); médico de clínica médica (3); médico geriatra (1); médico infectologista (1); médico CTQ adulto (1); médico de neurocirurgia (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam conclusão do curso superior em medicina, com especialização e/ou experiência na área em que pretendem atuar. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 2.323,49 a R$ 6.892,06, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 31 de maio de 2021 a 8 de junho deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo.

O prazo de validade deste processo seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: