Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ prorroga inscrições de Concursos da Riosaúde e Secretaria de Administração

Prazo das inscrições foi estendido até o dia 26 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 13h52
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ prorroga inscrições de Concursos da Riosaúde e Secretaria de Administração

A Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ, prorroga inscrições de Concursos.

O prazo para se inscrever foi prorrogado até o dia 26 de outubro de 2015 e os pedidos devem ser feitos no site concursos.rio.rj.gov.br. Todos os detalhes sobre esta mudança e retificações anteriores podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

No edital nº 186/2015 há vagas como Técnico em Saúde Bucal (2), de nível Médio; e Médico Plantonista (100) e Plantonista Pediatra (45), de nível Superior, para a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. - Riosaúde.

E no edital nº 187/2015, as oportunidades são para Médico Perito nas especialidades de Cardiologia (3), Clínica Geral (5), Ortopedia (3), Otorrinolaringologia (2), Psiquiatria (4) e Medicina Legal e Perícia Médica (1), para o Quadro Permanente do Município do Rio de Janeiro no âmbito da Secretaria Municipal de Administração.

Há vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos perfis relacionados no edital.

Os salários variam de R$ 967,00 a R$ 3.500,00 e as jornadas de trabalho para exercício das atividades é de até 40h por semana.

A avaliação será feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a validade dos certames é de um ano.

Compartilhe: