Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga Processo Seletivo com 98 vagas para médicos

Oportunidades são para profissionais especializados em diferentes áreas da medicina; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 16h22
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga Processo Seletivo com 98 vagas para médicos

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP - RJ)divulgou a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 98 profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde da capital.

Confira os cargos com vagas disponíveis: médico neonatologia (12), médico obstetrícia (24), médico anestesiologia (11), médico cirurgia pediátrica (5), médico pediatria - sala de parto (6), médico ginecologia (3), médico pediatria (7), médico neurologia pediátrica (1), médico nutrologia (1), médico infectologia pediátrica (1), médico intensivista adulto (1), médico cirurgia geral (1), médico ortopedia e traumatologia (7), médico cirurgia vascular (6), médico clínica médica (3), médico neurocirurgia (4), médico urologia (5).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, é necessário que os interessados tenham ensino superior com residência ou especialização, e experiência de, no mínimo, um ano na área em que desejam atuar.

Os contratados trabalharão em carga horária de 24 horas semanais, e serão remunerados com salários que podem variar de R$ 7.071,23 a R$ 8.097,29.

As inscrições serão recebidas através de formulário eletrônico no período de 23 de março de 2023 a 2 de abril do mesmo ano.

A seleção consistirá na análise de currículo, baseada nos critérios de pontuação presentes no edital.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: