Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 35 vagas com carga de 40h semanais.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 12h57
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga Processo Seletivo

A Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de pessoal por tempo determinado para preenchimento de 35 vagas nas unidades da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (S/SUBVISA).

Os cargos disponíveis desse processo seletivo são: Médico Veterinário/ Clinica Médica de pequenos animais (08), e Médico Veterinário/ Cirurgia de pequenos animais com foco em controle populacional (27).

O período de trabalho é de 40h semanais com salário de 2.323,49 podendo chegar a R$ 3.788,18 conforme à gratificação e o adicional de zoonoses.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Nível superior e Registro no órgão fiscalizador da Profissão.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de maio de 2019, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro - RJ, no horário das 09 às 17h.

Quanto à seleção constará de Análise de Currículo, prevista para o dia 3 de junho de 2019.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses a contar da publicação do resultado final. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: