Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 37 vagas ofertadas ao cargo de médico em diversas especialidades e localidades; confira
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 14h27
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia um novo Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Rio de Janeiro, capital do estado do Rio de Janeiro, por meio da Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 37 vagas, destinadas à contratação de profissionais a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Hospital Maternidade Fernando Magalhães: Médico Intensivista Adulto (2); Médico Neonatologia (2); Médico Obstetrícia (2);
  • Hospital Maternidade Herculano Pinheiro: Médico Neonatologia (1);
  • Hospital Municipal Francisco da Silva Telles: Médico Cardiologia (1);
  • Hospital Municipal Piedade: Médico Clínica Médica (3); Médico Infectologia (2);
  • Hospital Lourenço Jorge: Médico Clínica Médica (5);
  • Hospital Municipal Salgado Filho: Médico Anestesiologia (3); Médico Clínica Médica (5); Médico Intensivista Adulto (4);
  • Hospital Municipal Souza Aguiar: Médico Anestesiologia (3); Médico Intensivista Adulto (3);
  • Policlínica Rodolpho Rocco: Médico Clínica Médica (1).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas há vagas destinadas a pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.323,49, que acrescida de gratificação de insalubridade e adicional de supervisão, totaliza R$ 6.892,06.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 14 a 17 de agosto de 2020, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que não serão aceitas inscrições de profissionais com idade maior que 60 anos, ou pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Os contratos de trabalho celebrados terão o prazo de duração de um ano, admitida, em caso de necessidade, uma única prorrogação por igual período, no entanto, a validade deste Processo Seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: