Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia Processo Seletivo para médico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 17h42
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia Processo Seletivo para médico

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, em tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 37 vagas para os seguintes cargos: médico psiquiatra (1); médico neonatologia (2); médico obstetrícia (4); médico intensivista adulto (4); médico pediatra (6); médico clínica médica (9); médico neurocirurgião (3); médico anestesiologista (7); médico intensivista infantil (1);

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 2.323,49 a R$ 7.918,03, referente a jornada de trabalho semanal de 24 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 7 de dezembro de 2021, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato mais idoso;
  • Candidato com resultado final de, no mínimo, 10 pontos;
  • Candidato com resultado final inferior a 10 pontos.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de três meses, a contar da publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: