Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia novo Concurso Público

Ao todo são 34 vagas para serem preenchidas de Médico perito com diversas especialidades.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 17h29
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia novo Concurso Público

A Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulgou a abertura de um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas 34 vagas de Médico Perito.

Essas vagas são distribuídas de acordo com as especialidades em Clínica Geral (17) e as de Psiquiatria (6); Ortopedia (4); Cardiologia (3); Oftalmologia (2) e Otorrinolaringologia (2), dentre as oportunidades há reserva para pessoas especificas no Edital.

Os requisitos para que ocorra a ocupação dos cargos é: Curso de graduação de nível Superior em Medicina e I - Registro no órgão fiscalizador da profissão.

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 20 de maio de 2019 até o dia 31 de maio de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.prefeitura.rio, o valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.286,11 e ainda há outros benefícios, sua carga horária será de 24 horas semanais.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Objetiva com a aplicação no dia 17 de julho de 2019 na cidade do Rio de Janeirro, sua duração será de 3 horas, incluindo o preenchimento do cartão de respostas.

Este Concurso Público tem a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: