Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga Conteúdo Programático do Concurso

Profissionais podem consultar o documento oficial disponibilizado no Diário Oficial do Município.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 17h11
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga Conteúdo Programático do Concurso

A Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga o Conteúdo Programático sugerido para as Provas do Concurso Público que visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Em nosso site já estão disponíveis para consulta os documentos na íntegra.

Este Concurso disponibiliza oportunidades para profissionais de nível superior, especificamente nos cargos de: Farmacêutico (7), Fisioterapeuta (7), Fonoaudiólogo (7), Nutricionista (7), Psicólogo (7) e Terapeuta Ocupacional (4).

Os servidores quando assumirem as funções devem cumprir jornadas entre 24h, 30h e 32h30 por semana, com remuneração equivalente a R$ 2.148,00. Haverá ainda acréscimo de gratificação de insalubridade e auxílio transporte.

As inscrições com custo de R$ 100,00, devem ser realizadas entre às 10h do dia 1 de abril de 2019 até às 23h59 do dia 9 de abril de 2019, através do endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br.

Como forma de classificar os inscritos será aplicada Prova Objetiva provavelmente no dia 19 de maio de 2019, com duração de até 4h.

A validade deste Concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: