Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre novo Processo Seletivo para médicos

Ao todo são 45 oportunidades para diversas especialidades e locais de atuação diferentes
Terça-feira, 14 de abril de 2020 às 13h48
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre novo Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do nível superior.

Assim, as 45 oportunidades ofertadas são para os cargos de Médicos nas especialidades de Pediatria - Sala de Parto (5); Pediatria (5); Clínico (9); Obstetrícia (9); Neurocirurgia (1); Intensivista Adulto (9); Geriatria (3); Cardiologia (1); e Anestesiologia (3).

Vale ressaltar que dentre essas oportunidades, há aquelas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens do documento.

Estas vagas citadas estão distribuídas aos seguintes locais: Hospital Maternidade Alexander Fleming (2); Hospital Maternidade Carmela Dutra (1); Hospital Maternidade Fernando Magalhães (8); Hospital Maternidade Herculano Pinheiro (3); Hospital Municipal Barata Ribeiro (3); Hospital Municipal Francisco da Silva Telles (3); Hospital Municipal Piedade (2); Hospital Municipal Lourenço Jorge (5); Hospital Municipal Salgado Filho (10); e Hospital Municipal Souza Aguiar (8).

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração, já acrescida de gratificações e insalubridade, entre os valores de R$ 6.892,06 a R$ 7.918,03 com a carga horária semanal de 24 horas.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas de 14 a 19 de abril de 2020, por meio do preenchimento do formulário, seguindo as orientações do edital.

É necessário dizer que não serão aceitas inscrições de profissionais com idades a partir de 60 anos ou que apresentem condições do grupo de risco diante do novo coronavírus (Covid-19).

Exame

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos mediante a análise de currículos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final. Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: