Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre novo Processo Seletivo com 1.162 vagas

Oportunidades disponíveis são para os cargos de professores em diversas áreas; saiba mais
Terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 08h59
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre novo Processo Seletivo com 1.162 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de 1.162 profissionais para atuarem no cargo de professor.

Confira as oportunidades: Professores para atuar no Ensino Fundamental - Anos Iniciais (221); Professores para atuar no Ensino Fundamental - Anos Iniciais (193); Professor de Educação Infantil (64); Professor de Educação Infantil (99); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (100); Professor de Ensino Fundamental - Educação Física (124); Professores de Ensino Fundamental - Artes (258); Professor de Ensino Fundamental - Inglês (92); Professor de Ensino Fundamental - Geografia (11).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação ou licenciatura plena, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 3.385,44 a R$ 6.018,55 com carga horária será de 22h30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período das 10h do dia 6 às 23h59 do dia 13 de setembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por análise de títulos, conforme a pontuação descrita no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: