Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre inscrições de novo Processo Seletivo para médicos

Contratados devem atuar em hospitais de maternidades, municipais e nos Caps Clarice Lispector e Lima Barreto
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 16h46
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre inscrições de novo Processo Seletivo para médicos

A partir desta quarta-feira, (29), podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ que visa a contratação de profissionais de nível superior.

No total, há 41 vagas distribuídas dentre os cargos de Médicos nas seguintes especialidades: Anestesiologia (3); Cirurgia pediátrica (1); Obstetrícia (4); Pediatria - sala de parto (2); Geriatria (1); Cardiologia (1); Clínico (9); Pediatria (3); Infectologia (2); Radiologia (1); Intensivista Adulto (11); Neurocirurgia (1) e Psiquiatria (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nos Hospitais de Maternidades Alexander Fleming, Fernando Magalhães e Herculano Pinheiro, nos Hospitais Municipais Barata Ribeiro, Francisco da Silva Telles, Jesus, Piedade, Lourenço Jorge, Miguel Couto, Salgado Filho e Souza Aguiar e nos Caps Clarice Lispector e Lima Barreto.

A carga horária dos contratados será de 24 semanais e o salário ofertado será de R$ 2.323,49, acrescido de gratificação de insalubridade e adicional de supervisão, totalizando até R$ 7.918,03 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de maio de 2020, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação especificados no edital.

É importante destacar que não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da incidência do novo coronavírus (Covid-19).

Vale ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por seis meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: