Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ: 1.600 vagas para Agente Auxiliar de Creche

Quinta-feira, 26 de julho de 2007 às 15h42

O endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br, receberá as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, entre às 10h do dia 31 de julho de 2007 até às 16h do dia 13 de agosto de 2007.

Os dados referentes ao Concurso:

- Cargo: Agente Auxiliar de Creche.

- Número de Vagas: 1.600.

- Vencimento: R$ 671,70.

- Carga Horária: 40 horas semanais.

- Qualificação: Nível Fundamental Completo.

- Taxa de Inscrição: R$ 30,00. (o pagamento deverá ser realizado somente nos bancos citados pelo edital)

A Prova Objetiva será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Matemática e 20 de Conteúdo Específico. Estas poderão avaliar habilidades de mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação, análise, síntese e avaliação. A capacidade de raciocínio será valorizada. A Prova de Títulos, de caráter classificatório, denominará a experiência profissional comprovada em atribuições descritas para o cargo. Para esta prova, serão convocados apenas os candidatos aprovados na prova objetiva, ou seja, aqueles que conseguirem no mínimo, 20% de acertos por conteúdo e 60% de acertos do total da prova. Os locais, data e horário serão publicados no Diário Oficial do Município e divulgados no site acima.

Os candidatos aprovados farão parte do banco de concursados, e serão convocados de acordo com o interesse da Administração Pública Municipal.

Por meio do edital, os candidatos poderão se interar sobre as responsabilidades genéricas, atribuições básicas e específicas que o cargo pede.

Compartilhe: