Prefeitura do Rio de Janeiro abre novo Processo Seletivo com 34 vagas

Oportunidades destinadas para o cargo de Professor de ensino fundamental; saiba mais
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 10h27
Prefeitura do Rio de Janeiro abre novo Processo Seletivo com 34 vagas

A Secretaria Municipal de Educação - SME torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais para atuarem no cargo de professor.

Conforme o edital, as áreas são: Professor para o ensino fundamental - 20h (10); Professor para o ensino fundamental - 40h (6); Professor para o ensino fundamental - Matemática (4); Professor para o ensino fundamental - Artes (14).

Ao serem contratados os profissionais deverão atuar em carga horária de 22 a 40 horas semanais e contará com o salário no valor variante de R$ 3.385,44 a R$ 6.018,55 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior e licenciatura plena, entre outras exigências.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 23 de julho de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site do órgão.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de doze meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: