Prefeitura do Paulista - PE oferta 125 vagas para médicos em diversas especialidades

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos que pertençam ao grupo de risco da Covid-19
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 11h18
Prefeitura do Paulista - PE oferta 125 vagas para médicos em diversas especialidades

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Paulista, no estado de Pernambuco, divulgaram recentemente o credenciamento para contratação temporária de 125 médicos em decorrência da situação de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades são para os profissionais nas seguintes especialidades: Médico Alergologista (5); Médico Angiologista (5); Médico Auditor (5); Médico Cardiologista (5); Médico Clínico (10); Médico de Urgência e Emergência/Samu com (Acls-Pré-Requisito) (5 ); Médico de Urgência e Emergência (5); Médico Endocrinologista (5); Médico Geriatra (5); Médico Ginecologista/Colposcopista (5); Médico Ginecologista/Obstetra- Implantação de Diu (5); Médico Hebiatra (5); Médico Infectologista (5); Médico Neurologista (5); Médico Neurologista Pediátrico (5); Médico Otorrinolaringologista (5); Médico Pediatra (5); Médico Pneumologista (5); Médico Psiquiatra Adulto (5); Médico Psiquiatra Infantil (5); Médico Regulador (5); Médico Reumatologista (5); Médico Urologista (5); Médico Estratégia Saúde da Família (5).

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 6.986,33.

Interessados em concorrer podem se inscrever a partir das 8h do dia 26 de novembro, no site da Prefeitura do Paulista. Porém, em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, bem como todas as outras pessoas que se enquadram no grupo de risco frente à Covid-19.

O credenciamento dos candidatos terá prazo de validade de 12 meses, prorrogável por até igual período, a contar da primeira homologação de resultado final. Já a contratação temporária terá duração de até seis meses, admitida a prorrogação pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública ou das situações de emergência em saúde pública, desde que o prazo total não exceda a dois) anos.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: