Prefeitura de Xapuri - AC realiza novo Processo Seletivo para contratação de médicos

Profissionais contratados devem atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Seringal Cachoeira, no Assentamento do Tupá e no Centro de Saúde Félix Bestene
Quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 16h12
Prefeitura de Xapuri - AC realiza novo Processo Seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Xapuri, do estado do Acre, torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que visa o preenchimento de três vagas no cargo de médico, para admissão temporária.

De acordo com o edital, os profissionais contratados deverão desempenhar atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Seringal Cachoeira, no Assentamento do Tupá e no Centro de Saúde Félix Bestene, especificamente no combate ao novo coronavírus (Covid-19), em jornada de trabalho semanal de 30 horas, com remuneração no valor de R$ 10.000,00 ao mês, além de R$ 2.000,00 a título de gratificação.

Para concorrer, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira (20), até às 17h do dia 25 de agosto de 2020, na unidade da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise curricular dos títulos apresentados na ocasião das inscrições, ou seja, formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em certame, observados os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: