Prefeitura de Xapuri - AC inicia Seleção em combate à pandemia da Covid-19

São disponibilizadas nove oportunidades para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 14h10
Prefeitura de Xapuri - AC inicia Seleção em combate à pandemia da Covid-19

A Prefeitura de Xapuri, do estado do Acre, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas dos níveis fundamental, médio e superior. Os profissionais aprovados e admitidos deverão atuar nas unidades básicas de saúde, em combate ao novo coronavírus (Covid-19), do Seringal Cachoeira, Assentamento do Tupá e Centro de Saúde Felix Bestene.

As oportunidades ofertadas são aos cargos de médico clínico geral (3); agente de portaria (3); e auxiliar de serviços gerais (3), ao qual os profissionais admitidos terão a remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 8.000,00 com a carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 17 de julho de 2020 até as 17h do dia 22 do mesmo mês, na Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral.

Durante o período de inscrição, os interessados devem apresentar a documentação comprobatória, que servirá como método para classificar os concorrentes em avaliação de títulos e experiências, de acordo com as orientações e critérios do edital.

Para obter mais informações, veja o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com todas as informações apresentadas.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: