Prefeitura de Vitória - ES: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos cargos de médicos em diferentes especialidades; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 08h35
Prefeitura de Vitória - ES: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espirito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médicos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Clinico - Diarista (1); Médico Clinico - Plantão (1); Médico PSF (1); e Médico Regulador (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.205,37 a R$ 8.276,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 13 de julho de 2022 até o dia 22 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site do Sistema de Seleção da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do exercício profissional e da qualificação profissional, com base os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 18 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: