Prefeitura de Vitória - ES torna público Processo Seletivo

Além da vaga ofertada, também será oferecida oportunidade de formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 11h56
Prefeitura de Vitória - ES torna público Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo destinado a admissão de um Auxiliar de Enfermagem Diarista. Os interessados precisam ter: Ensino Fundamental; Curso de Auxiliar de Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Classe; Exercício Profissional na função mínimo de seis meses.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o profissional fará jus à remuneração de R$ 1.022,42, mais acréscimo de Gratificação.

O presente Processo Seletivo contará com Verificação de apresentação de todos os documentos exigidos e comprovação dos requisitos, de caráter eliminatório; e Avaliação dos documentos apresentados para fins de pontuação, com caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2019, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br. Os candidatos deverão entregar, pessoalmente, Comprovante de Pedido de Inscrição e Documentação Comprobatória, em envelope grampeado, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Gestão Planejamento e Comunicação (SEGES), situado no Palácio Municipal, Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, Vitória - ES, nos dias úteis de 19 de fevereiro de 2019 a 05 de março de 2019, das 13h às 18 horas.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: