Prefeitura de Vitória - ES torna público novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Profissionais para atender as necessidades do município com remuneração de R$ 1.493,50.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 17h15
Prefeitura de Vitória - ES torna público novo Processo Seletivo

Prefeitura de Vitória - ES anuncia novo Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais.

As inscrições podem ser feitas do dia 22 de abril de 2019 a 2 de maio de 2019, exclusivamente pela internet na página de Processo Seletivo da prefeitura e entregar os documentos no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situado no Palácio Municipal, avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Vitória - ES, no período de 24 de abril de 2019 a 13 de maio de 2019.

Os cargos disponíveis são: Técnico Esportivo - Área de Esporte Paralímpico 1: Atletismo (01) e Técnico Esportivo - Área de Esporte Paralímpico 2: Natação (01). A remuneração é de R$ 1.493,50 para carga horária de 20 horas semanais.

Este processo seletivo será realizado por meio de Análise de Documentos de Caráter Eliminatório nas áreas de Exercício Profissional e Qualificação Profissional.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, contados a partir da data da homologação final podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: