Prefeitura de Vitória - ES tem novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas ofertadas ao cargo de médico clínico
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 15h50
Prefeitura de Vitória - ES tem novo Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação emergencial de profissionais da saúde, em caráter temporário pelo prazo inicial de seis meses.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Clínico - Diarista (7) e Médico Clínico - Plantão (20). É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de Medicina, bem como Registro profissional no Conselho de Medicina - CRM.

Vale ressaltar que os profissionais serão contratados para atendimento direto e indireto de pacientes confirmados ou suspeitos de coronavírus, portanto, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente à Covid-19.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.205,37.

Os interessados podem efetuar suas inscrições no período de 28 de maio até 1º junho de 2020, no site do Instituto AOCP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e exercício profissional, conforme é estabelecido no documento.

O Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, ou enquanto durar a pandemia, a critério do município.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: