Prefeitura de Vitória - ES realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico infectologista; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 17h53
Prefeitura de Vitória - ES realiza um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinado a contratação de Médico Infectologista, a fim de atender as demandas da Secretaria de Saúde (Semus).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua curso superior completo em medicina, bem como certificado de residência médica na área de infectologia ou título de especialista na área de infectologia, além de registro profissional no conselho de medicina e registro profissional no conselho da classe na especialidade. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.198,30, acrescido de gratificação da saúde e insalubridade.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: diagnosticar e tratar doenças infecciosas e parasitárias, além de aplicar recursos de medicina preventiva ou terapêutica, a fim de promover a saúde e bem-estar do paciente; proceder com a investigação epidemiológica em colaboração com as equipes das unidades envolvidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 27 de julho de 221 até o dia 5 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da comprovação das informações declaradas e documentos para admissão, no qual serão analisados o exercício profissional e qualificação profissional, com base nos critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: