Prefeitura de Vitória - ES realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 40 vagas ofertadas ao cargo de Guarda Vidas; confira
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 17h31
Prefeitura de Vitória - ES realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas, destinadas à contratação de Guarda Vidas.

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre fundamental completo, bem como curso de formação de guarda-vidas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 1.325,79.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município e atuar em piscinas do município, a fim de observar banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; realizar patrulhamento no marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever em 22 de setembro de 2020 a 2 de outubro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação das inscrições de caráter eliminatório e teste de aptidão física (TAF) de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: