Prefeitura de Vitória - ES oferece vagas para Professores de Educação Especial

Prefeitura de Vitória-ES abre Processo Seletivo Urgente para contratação temporária de profissionais da Educação Especial.
Segunda-feira, 20 de outubro de 2008 às 16h32

A Prefeitura de Vitória-ES (www.vitoria.es.gov.br), realizará Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, com vistas à contratação temporária de profissionais, para as funções de Educação Especial.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no Saguão da Secretaria de Educação, situada à Rua Arlindo Sodré, nº 485, Bairro Itararé - Vitória-ES, de 22 a 24 de outubro de 2008, das 9h00 às 17h00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica - Altas Habilidades / Superdotação (CR), Bilíngüe (CR), Deficiência Mental (CR), Deficiência Visual (CR), Libras (CR), Orientação e Mobilidade - Deficiência Visual (CR).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas:

Primeira Etapa: Avaliação dos documentos exigidos como pré-requisitos, de caráter eliminatório;

Segunda Etapa: Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório.

  • Participarão das Provas Práticas, específicas da área pleiteada, os candidatos que atenderam a todos os pré-requisitos e ficarem deferidos na 1ª etapa. O local, o dia, o horário, o tema e os critérios de avaliação serão divulgados quando da homologação do Resultado Final da Primeira Etapa do Processo Seletivo.

Todas as publicações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado regulamentado pelo presente Edital serão feitas em jornal local - coluna do Poder Executivo e divulgados no site do Município - (Atos Oficiais / Processos Seletivos), não se responsabilizando este Município por outras publicações.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período e destina-se a suprir ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do Município de Vitória.

Compartilhe: