Prefeitura de Vitória - ES oferece vagas para Professores

Quinta-feira, 23 de abril de 2009 às 08h06

A Prefeitura Municipal de Vitória, Estado do Espírito Santo (www.vitoria.es.gov.br), por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para formação de quadro de reserva.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no Auditório da Secretaria de Educação, situada à Rua Arlindo Sodré, nº 485, Bairro Itararé - Vitória-ES, de 11 a 13 de maio de 2009, no horário das 9h00 às 17h00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Séries Iniciais do Ensino Fundamental (CR), Professor de Educação Básica IV - Coordenador de Turno (CR), Professor de Educação Básica IV - em Função Pedagógica (CR).

A remuneração para os cargos varia de R$ 1.290,04 a R$ 2.717,71 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única:

a) Prova de títulos, de caráter classificatório.

A listagem dos candidatos classificados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos.

Todas as informações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado regulamentado pelo presente Edital serão publicadas em jornal local - coluna do Poder Executivo e divulgadas no site do Município - (Atos Oficiais / Processos Seletivos).

Este Processo Seletivo, terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Compartilhe: