Prefeitura de Vitória - ES oferece vagas na Área da Saúde para PNE's

Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 às 14h59

A Prefeitura Municipal de Vitória (www.vitoria.es.gov.br), por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para formação de quadro reserva para contratação temporária de profissionais nas funções de Agente de Vigilância Sanitária, Assistente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Prótese Dentária e Técnico de Prótese Dentária, somente para candidatos com deficiência.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2009, no horário das 9h00 às 17h00 no Balcão de Atendimento do Recursos Humanos da Secretaria de Administração - Prefeitura Municipal de Vitória, situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira.
  • A inscrição será feita em envelope lacrado, que deverá ser entregue ao servidor responsável pelo recebimento da mesma, contendo os documentos comprobatórios, e necessários para a classificação do candidato. O requerimento de inscrição estará disponível no endereço eletrônico do município, no link processo seletivo - editais e resultados.

O Processo Seletivo será realizado em Etapa Única - Avaliação de Títulos, e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição, em observância à função pleiteada.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: