Prefeitura de Vitória - ES lança Processo Seletivo para contratar novos Médicos

Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva de profissionais.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 16h19
Prefeitura de Vitória - ES lança Processo Seletivo para contratar novos Médicos

A Prefeitura Municipal de Vitória, no Espírito Santo, vai contratar e credenciar novos Médicos, com salários que variam de R$ 3.925,90 a R$ 8.270,82, por meio de um Processo Seletivo.

Serão selecionados profissionais nas seguintes especialidades: Angiologista (1); Cardiologista (1); Endocrinologista (1); Ginecologista (1); Infectologista (1); Clínico Diarista (1); Neurologista (1); Oftalmologista (1); Ortopedista (1); PSF (1); Pediatra Diarista (1); Pediatra Plantonista (1); Pneumologista (1); Proctologista (1); Psiquiatra (1); Urologista (1); e Clínico/ Plantão (1).

Os interessados, que atenderem a todos os requisitos exigidos pelas vagas, que incluem formação superior e registro profissional no Conselho da Classe, devem se inscrever pelo site sistemasrh.vitoria.es.gov.br, a partir desta sexta-feira, 16 de setembro de 2016, até às 23h59 do dia 21 de setembro de 2016.

A classificação dos candidatos ocorre em uma etapa composta por Avaliação de Títulos. Esta fase vai verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos, onde serão analisadas as áreas de Exercício e Qualificação Profissional.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais detalhes sobre as áreas disponibilizadas.

Compartilhe: