Prefeitura de Vitória - ES inicia novo Processo Seletivo

Candidatos que forem efetivados terão a remuneração maior que R$ 3 mil e o regime de trabalho de 20h semanais.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 14h44
Prefeitura de Vitória - ES inicia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vitória - ES divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para profissionais na área da saúde e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para as funções de: Cirurgião Dentista com atuação Clínica (1) e Cirurgião Dentista com atuação em Cirurgia Bucal (1).

Os requisitos para que ocorra a ocupação das vagas são: Curso Superior Completo em Odontologia; Registro Profissional no Conselho da Classe; Residência ou Especialização em Cirurgia Buco Maxilo Facial reconhecido pelo CRO e o Exercício profissional mínimo de doze meses na função.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento mensal de R$ 3.075,39 e a carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 de maio de 2019 até o dia 24 de maio de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

O Candidato deverá comparecer a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar - Vitória/ES, munido do Comprovante de Pedido de Inscrição, juntamente com a documentação comprobatória em envelope grampeado, nos dias úteis, exceto feriado e ponto facultativo, do dia17 de maio de 2019 até 3 de junho de 2019, das 09h às 16h.

Assim para avaliar os candidatos será realizado a Análise dos Documentos para fins de pontuação, assim verificando se o candidato cumpre todos os requisitos necessários para preencher a vaga.

Este Processo Seletivo tem caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais do Município de Vitória, terá validade de dezoito meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: