Prefeitura de Vitória - ES informa o Processo Seletivo para a função de Integrador Social

O contratado ao cargo vai receber remuneração no valor de R$ 1,2 mil, com jornada de trabalho de 30h semanais.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 16h54
Prefeitura de Vitória - ES informa o Processo Seletivo para a função de Integrador Social

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de caráter urgente, que visa contratar profissional ao cargo de Integrador Social, na Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado de Espírito Santo (1 vaga) e formar cadastro de reserva.

Desta forma, o profissional deve atender aos requisitos como: ter Ensino Médio Completo, e seis meses na função pleiteada, de acordo com o edital disponível em nosso site.

A função de Integrador Social tem regime de trabalho que corresponde a 30h semanais, sendo distribuídas entre os horários das 7h às 13h ou das 12h às 18h. Este profissional contratado, ainda vai receber remuneração que equivale ao valor de R$ 1.200,70.

Para se inscrever, os participantes devem realizar as inscrições exclusivamente por meio eletrônico: sistemasrh.vitoria.es.gov.br. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, dia 15 a 25 de junho de 2018.

Os candidatos devem comparecer também no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, que fica localizada no Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1927, Bento Ferreira, munido dos documentos comprobatórios e o pedido de inscrição, que estão especificados em nosso site no edital.

Para classificar estes candidatos devem ser realizadas em uma única etapa, a Avaliação com base nos documentos apresentados, de caráter eliminatório.

O Processo Seletivo tem validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por até igual período. Mais informações são obtidas por meio do edital completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: