Prefeitura de Vitória - ES divulga Processo Seletivo para Médicos

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial e após o preenchimento da ficha deve-se comparecer pessoalmente para efetivar o pedido.
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 16h11
Prefeitura de Vitória - ES divulga Processo Seletivo para Médicos

Em Vitória, no Espírito Santo a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo para a Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação.

São disponibilizadas oportunidades para profissionais de Médicos Alergista (1), Alergista e Imunologista (1), Angiologista (1), Cardiologista (1), Clínico Diarista - Pediatria (1), Clínico Plantão - Ginecologia (1), Dermatologista (1), Homeopata (1), Pediatra Diarista (1).

Estes servidores vão atuar em jornadas de 20h semanais com remuneração variável de R$ 4.205,37, e em alguns casos haverá acréscimo de gratificação de PSF caso profissional seja lotado em unidades de Programa de Saúde da Família.

A inscrição deve ser realizada pela internet até o dia 13 de setembro de 2019, no endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br. E após preencher a ficha o candidato deve imprimir o comprovante de pedido, anexá-lo ao envelope - grampeado e entregá-lo junto com os documentos comprobatórios até o dia 19 de setembro de 2019, das 9h às 16h.

Este Processo Seletivo é composto por meio de Análise dos Documentos comprobatórios seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: