Prefeitura de Vitória - ES contrata 16 médicos

Candidatos podem se inscrever em mais de uma especialidade; veja
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 13h57
Prefeitura de Vitória - ES contrata 16 médicos

Um Processo Seletivo foi iniciado em Vitória, no Espírito Santo, para a contratação de 16 médicos em diferentes áreas de atuação. Os candidatos podem se inscrever em mais de uma especialidade. Veja as oportunidades:

Médico Acupunturista (1), Médico Angiologista (1), Médico Clínico Plantão (3), Médico Endocrinologista (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Ginecologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Médico PSF (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Urologista (1) e Médico Reumatologista (1).

Dentre o total de cargos, há vagas disponíveis para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Interessados devem ter curso super completo em medicina, além de certificado de residência médica da área das vagas pretendidas, além de registro profissional no conselho de classe de medicina e da própria especialidade.

Os salários variam em torno R$ 3.198,30 a R$ 6.396,60, além de gratificação de saúde e insalubridade. Já a carga horária é de 16 a 40 horas semanais.

As inscrições tiveram início no dia 9 de março e seguem até o dia 18 deste mesmo mês e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura. Após a finalização da inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição e comparecer na Secretaria de Saúde no período de 10 a 23 de março, das 9h às 16h, para a entrega do envelope que deverá conter os documentos descritos no edital. As inscrições somente será confirmada após a entrega do envelope.

A Secretaria de Saúde fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1185, Forte São João/Beira Mar.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: