Prefeitura de Vitória - ES comunica Processo Seletivo para Médicos

São 16 vagas e formação de cadastro reserva para profissionais atuarem em até 100 horas mensais.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 17h52
Prefeitura de Vitória - ES comunica Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura do Município de Vitória, no Estado do Espírito Santo, vai abrir amanhã, 7 de janeiro de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais da área da saúde.

O órgão vai preencher 16 vagas de médicos e formar cadastro reserva dos profissionais que vão atuar em jornadas entre 20h e 40 horas semanais ou 100 horas mensais, de acordo com a especialização e farão jus a salários que variam de R$ 3.925,90 à 8.270,82.

Este Processo Seletivo vai contratar os profissionais nas seguintes funções: Angiologista (1); Cardiologista (1); Endocrinologista (1); Ginecologista (1); Infectologista (1); Neurologista (1); Oftalmologista (1); Otorrinolaringologista (1); PSF (1); Pediatra Diarista (1); Pediatra Plantonista (1); Pneumologista (1); Proctologista (1); Psiquiatra (1); Reumatologista (1) e Urologista (1).

Com exceção da vaga de Médico PSF, onde é necessário o Registro Profissional no Conselho de Classe, os demais candidatos devem ter certificado de Residência Médica completa, ou curso de Especialização/ Pós-Graduação ou Título de Especialista e também Registro Profissional no Conselho de Classe.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 12 de janeiro de 2017, unicamente pelo endereço eletrônico www.sistemasrh.vitoria.es.gov.

Todos os inscritos farão avaliação dos títulos, onde será levado em consideração, entre outros, se há os requisitos acima mencionados.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de dezoito meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: