Prefeitura de Vitória - ES anuncia novo Processo Seletivo para admissão de médicos

Profissionais contratados deverão atuar em carga horária mensal de 48 e 100 horas, com remuneração de até R$ 3,1 mil, acrescida de outros benefícios
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 10h44
Prefeitura de Vitória - ES anuncia novo Processo Seletivo para admissão de médicos

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de profissionais de nível superior completo em medicina, com registro profissional no Conselho da Classe.

Há oportunidades, segundo o edital, para o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de médico clínico plantão para atuar em carga horária mensal de 48 horas (1) e médico clínico plantão para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 100 horas mensais (1). Os contratados serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de 1.535,18 e R$ 3.198,30, acrescido de outros benefícios como gratificação de saúde, insalubridade e gratificação de plantão.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (17), podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 26 de março de 2021, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Prefeitura Municipal. O candidato deverá enviar a documentação especificada no edital, em formato PDF, no período de 18 a 29 de março de 2021, no mesmo site das inscrições.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única e tem por objetivo verificar se o profissional anexou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos em observância à função pleiteada, de caráter eliminatório e avaliar os documentos anexados para fins de pontuação, de acordo com os critérios dispostos no edital, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: