Prefeitura de Vitória - ES abre seleção para Professor, Tradutor e Intérprete

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 08h17
Prefeitura de Vitória - ES abre seleção para Professor, Tradutor e Intérprete

A prefeitura de Vitória, Espírito Santo, anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo 002/2014, no qual dispõe de vagas para Professor de Educação Básica - Bilíngue, Tradutor e Intérprete de Libras/ Língua Portuguesa/ Libras e Instrutor de Libras.

Os profissionais terão remuneração de R$ 1.098,94 para jornadas de 25h e 30h semanais, conforme o caso e o valor pode chegar a R$ 2.457,83 para jornada de 25h, caso o profissional tenha titulação maior do que a exigida em edital.

As oportunidades destinam-se a Docentes com formação na área que efetivem sua participação até a próxima quarta-feira, 22 de janeiro de 2014, por meio de preenchimento de formulário no site www.vitoria.es.gov.br. Já nos dias 23 e 24 de janeiro de 2014 deve-se realizar a entrega de documentação comprobatória de titulação junto à sala da Coordenação de Formação e Acompanhamento à Educação Especial da Secretaria de Educação (rua Arlindo Sodré, nº. 485, bairro Itararé).

Todos os inscritos serão submetidos à análise de documentação e prova prática, sendo a primeira de caráter eliminatório e a segunda, eliminatório e classificatório. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br - página 25.

Compartilhe: