Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo

O contratado fará jus a remuneração no valor de R$ 1.633,28
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 11h07
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo

O Município de Vitória por intermédio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação - SEGES abre Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades do município.

A vaga destina-se ao cargo de Assistente de Farmácia (1), e os requisitos são Ensino Médio completo; Curso completo de Auxiliar de Farmácia ou Curso Técnico de Farmácia e exercício Profissional mínimo de 6 meses na função.

O candidato aprovado terá a carga horária de 40 horas semanais e fará jus a remuneração no valor de R$ 1.633,28.

A inscrição será realizada por meio do site www.vitoria.es.gov.br, no período de 23 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020. Após o preenchimento da ficha de inscrição o candidato deverá obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido da inscrição e entregar no período, local e horário estabelecidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa e tem como objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos.

Este Certame terá a validade de 12 meses a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: