Prefeitura de Vitória de Santo Antão - PE realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa contratar estudantes matriculados no curso de direito; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 12h57
Prefeitura de Vitória de Santo Antão - PE realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Vitória de Santo Antão torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas destinadas ao estudante do curso de direito e ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 ao mês, além de auxílio transporte de R$ 150,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito do quarto ao sétimo período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 de dezembro de 2023 a 10 de janeiro de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pgmvitoria@pgmvitoria.pe.gov.br.

O processo de seleção compreenderá uma composta pela analise curricular, prova dissertativa prevista para ser realizada no dia 16 de janeiro de 2024 e entrevista no dia 22 de janeiro de 2024.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito tributário; direito administrativo; direito processual civil.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: