Prefeitura de Vitoria de Santo Antão - PE divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 13h27
Prefeitura de Vitoria de Santo Antão - PE divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Vitoria de Santo Antão divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de direito (3) e marketing, publicidade e mídias sociais (1).

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 além de auxílio-transporte de R$ 150,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de novembro de 2022 a 5 de dezembro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pgmvitoria@pgmvitoria.pe.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 12 de dezembro de 2022, com inicio às 14h, na OAB - Subseção Vitória de Santo Antão, situada na Avenida Henrique de Holanda, s/n, Redenção.

Também haverá a analise curricular e do histórico escolar e entrevista no dia 15 de dezembro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: