Prefeitura de Vitória da Conquista - BA abre 28 vagas para o Projovem Urbano

Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 16h05
Prefeitura de Vitória da Conquista - BA abre 28 vagas para o Projovem Urbano

A Prefeitura de Vitória da Conquista, Estado da Bahia, por meio das secretarias municipais de Educação e Administração, abre Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais das áreas técnica e pedagógica. São oferecidas 28 vagas, sendo 16 para cadastro reserva. Os candidatos atuarão nas ações do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, na modalidade Projovem Urbano, em Vitória da Conquista.

Das Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 e 30 de maio de 2012, na sede da Coordenação Local do Projovem Urbano, situada na Avenida João Pessoa, nº. 129, Centro, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min. No momento da inscrição, os candidatos devem estar munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: requerimento de inscrição devidamente preenchido, Carteira de Identidade, CPF, currículo atualizado, diploma de formação da área em que está se candidatando, quando exigido, declaração positiva ou negativa de vínculo de trabalho e comprovante de experiência profissional exigida para a função.

Das Etapas: Etapa Única (Eliminatória e Classificatória) - Prova de Redação, Entrevista, Análise Curricular e Documental.

A data da Prova de Redação será dia 4 de junho de 2012 (segunda-feira) em local e horário a ser divulgado no ato do resultado da homologação das inscrições.

A data da Entrevista será dia 5 e 6 de junho de 2012 (terça-feira e quarta-feira), em local e horário a ser divulgado no ato do resultado da homologação das inscrições.

Este processo seletivo terá prazo de validade de 18 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.pmvc.ba.gov.br

Compartilhe: