Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI: Processo Seletivo é divulgado

Seleção busca admitir profissionais que tenham níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 07h36
Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI: Processo Seletivo é divulgado

No estado do Piauí, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro freserva distribuídas entre os seguintes locais de atuação:

  • Secretaria Municipal de Saúde: Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Fonoaudiólogo (1); Cirurgião - dentista (1);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Monitor de Karatê; Monitor de Esportes; Monitor de Dança; Orientador Social;
  • Secretaria Municipal de Educação: Assistente Social.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 a R$ 2.604,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de março de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: inscricoesdoseletivovilanova@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: