Prefeitura de Viçosa - MG divulga um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 15h40
Prefeitura de Viçosa - MG divulga um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Viçosa, no estado de Minas Gerais, anunciou um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais para atenderem as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para Assistente Social (1), Psicólogo (1) e Cuidador Social (1). Interessados em concorrer à uma das oportunidades devem possuir escolaridade de nível médio ou superior. Ao obter a contratação, o vencimento do profissional será de R$ 883,83 a R$ 1.864,60, referente a carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site do município de Viçosa, no período de 23 a 29 de março de 2020.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos/ formação acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: