Prefeitura de Viçosa - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde; veja mais
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 17h43
Prefeitura de Viçosa - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 24 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde (19) e agente de endemias (5).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.320,29, referente a jornada de trabalho de 40 horas.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas no período de 12 a 26 de março de 2021, exclusivamente de maneira virtual, no site da Emerick Rocha Consultoria, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas prova objetiva, prova física e curso específico.

Vale ressaltar que a prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha, está prevista para ser aplicada no dia 4 de abril de 2021, com duração de 2 horas, no qual o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: