Prefeitura de Viana - ES recebe inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são de nível médio e superior para atuação em jornadas entre 25h e 40 horas semanais.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 16h31
Prefeitura de Viana - ES recebe inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal da cidade de Viana - ES abre hoje, 30 de dezembro de 2016, o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa fazer cadastro reserva e contratar profissionais da área da Educação, Auxiliar de Creche e Nutrição de Ensino, em regime temporário.

Há oportunidades para interessados instruídos no Ensino Médio e Superior atuarem em jornadas que variam de 25h a 40 horas semanais, com salários entre R$ 880,00 e R$ 2.572,10.

As vagas de magistério exigem formação em licenciatura plena ou graduando no mínimo o 5º período, experiência e Pós-Graduação, para algumas áreas. Quanto aos candidatos interessado em aplicar as aulas de Libras, pede-se curso Técnico, ou Ensino Médio acompanhado a partir de 120 horas do idioma.

Na oportunidade que exige Ensino Médio está o cargo de Auxiliar de Creche que, além da formação, tem que ser do sexo feminino.

Quanto as vagas atreladas ao Nível Superior estão Professores MAPA das seguintes áreas: Educação Infantil; Fundamental - Alfabetização (1º, 2º e 3º ano); Fundamental (4º e 5º anos); Fundamental e Educação Infantil Ambas da Educação do Campo (1º ao 5º anos); Educação Especial; Educação Especial - Deficiência Auditiva e Projeto Temas Transversais.

Se a área de interesse do candidatos MAPB for em Língua Portuguesa; Inglês; Matemática; História; Geografia; Ciências; Arte; Educação Física; Ensino Religioso; Projeto Ginástica Rítmica e Projeto Bandas Marciais há também oportunidades neste Processo Seletivo.

Dando continuidade as vagas, os cargos MAPP destinam-se a Pedagogo Educação Infantil e Pedagogo Ensino Fundamental. Além destas, há oportunidades para Nutricionista com Registro no Conselho de Classe.

As inscrições serão recebidas até às 12h do dia 8 de janeiro de 2017, unicamente pelo endereço eletrônico www.viana.es.gov.br e será de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo.

Os candidatos de nível superior aprovados na fase de inscrição terão os títulos avaliados, bem como os inscritos instruídos no Ensino Médio, que terão que comprovar a Conclusão através do Diploma.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: