Prefeitura de Vertentes - PE retifica Concurso Público para Guarda Civil Municipal

A avaliação se dará por meio de teste escrito que irá analisar as capacidades dos candidatos
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 10h00
Prefeitura de Vertentes - PE retifica Concurso Público para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Vertentes, no Estado de Pernambuco retifica Concurso Público que tem por objetivo preencher oito vagas no cargo de Guarda Civil Municipal.

De acordo com o último documento (Retificação II), houve alteração na tabela de distribuição de vagas, sendo que continuam constando oito oportunidades no total. Também ocorreu alteração nos subitens de exames e requisitos.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha ensino médio completo, tenha Carteira Nacional de Habilitação "AB" ou superior, com averbação em Condutor de Veículos de Emergência. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração mensal a ser recebido, será de R$ 1.600,00, e com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas via site do IDHTEC, a partir do dia 4 de fevereiro de 2023 a 6 de março de 2023 até às 23h59, com a taxa sendo de R$ 85,00.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita com conteúdo de língua portuguesa e conhecimentos gerais, e haverá também exame médico e teste de aptidão física para aqueles aprovados na primeira etapa. A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 2 de abril de 2023 às 9h10.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: