Prefeitura de Vertente do Lério - PE promove 20 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 08h59
Prefeitura de Vertente do Lério - PE promove 20 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Vertente do Lério anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (3); Fisioterapeuta (2); Médico - Clínico Geral (1); Nutricionista (1); Odontólogo (2); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (4); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutica (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 8.300,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via Correios, no período de 26 de dezembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024, das 9h às 12h30 na Prefeitura Municipal de Vertente do Lério, situada na Praça Severino Barbosa de Sales, 40, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá a duração datada de início do contrato até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado por mais 12 meses ou revogado a qualquer tempo.

Validade

A presente Seleção Pública terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: