Prefeitura de Vera Cruz - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 13h25
Prefeitura de Vera Cruz - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 5 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vera Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.435,42 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 6 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Educação e Desportos, localizado na Rua Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Centro.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista técnica, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: