Prefeitura de Venturosa - PE promove novo edital de Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro profissional no respectivo Conselho de Classe; confira
Terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 12h55
Prefeitura de Venturosa - PE promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Venturosa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e dos Direitos da Mulher, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Cirurgião Dentista.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior e registro profissional válido no respectivo Conselho de Classe.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em carga horária mínima de 2 a 4 horas diárias, referente remuneração no valor de R$ 41,25 por hora efetivamente trabalhada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 de setembro de 2023 a 22 de setembro de 2023, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde e dos Direitos da Mulher, situada na Avenida Cap. Justino Alves, S/N, Anexo I ao lado do Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra - Centro, ou pelo e-mail selecaopublicadeventurosa@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos serão validados, conforme previsão legal, por três meses, prorrogável em conformidade com a Lei nº 756 de 7 de março de 2016 e suas alterações.

Validade

Os candidatos aprovados e classificados que forem contratados por meio deste Processo Seletivo terão contratos estabelecidos com vigência de um ano, prorrogáveis, a contar da data de contratação, respeitando a necessidade de convocação do cadastro de reserva, na ordem crescente de classificação, e disponibilidade orçamentária e financeira do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: