Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES anuncia edital de Processo Seletivo

Objetivo é preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, e há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 08h37
Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES anuncia edital de Processo Seletivo

Foi anunciado o edital de um novo Processo Seletivo na Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, que visa contratação temporária e formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas seguintes funções, Servente (1), Cuidador de Abrigo Institucional Criança e Adolescente (1), e Instrutores de Artesanato em Geral, Artesanato em Mármore e Granito (1), Informática (1), Karatê, Musicalização, Teatro, Violão (1), Dança e Instrutor de Pintura em Geral, já os cargos de nível superior são para Orientador Social (2), Psicólogo (1), Educador Social (2) e Assistente Social (1).

As jornadas de trabalho variam de 30h a 40h semanais, ou em escalas de 24x48, com remunerações de R$ 13,00 hora-aula podendo chegar a R$ 1.900,00.

Os interessados podem realizar as inscrições na própria Prefeitura localizada na Avenida Evandi Américo Comarela, nº 385, Esplanada, no horário das 12h às 17h, no período de 11 a 13 de janeiro de 2017.

É importante lembrar que no ato da inscrição o candidato deverá entregar a documentação exigida em cópias simples, juntamente com o requerimento de participação.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Títulos, no qual o resultado final terá validade de até dois anos.

Saiba mais informações acessando o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: