Prefeitura de Vassouras - RJ abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 15h21
Prefeitura de Vassouras - RJ abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Vassouras, Estado do Rio de Janeiro, abriu inscrições para o processo seletivo nº. 01/2013 que tem por finalidade o preenchimento de quatro vagas mais formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir ensino fundamental completo e residir na área de atuação a qual é destinada a vaga. O salário oferecido é de R$ 678,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever a partir das 18h do dia 2 até o dia 22 de setembro de 2013, pelo site ww5.funcab.org. Nesse endereço eletrônico, o candidato deverá preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, prova de títulos e curso introdutório de Formação Inicial e Continuada. A prova objetiva está prevista para o dia 6 de outubro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: