Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP oferece 71 vagas na Área da Saúde

Quinta-feira, 6 de agosto de 2009 às 17h34

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, Estado de São Paulo (www.vargemgrandepta.sp.gov.br), realizará através da empresa Omega Consultoria e Planejamento Ltda., Concurso Público para o preenchimento de cargos públicos existentes.

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 12 a 24 de agosto de 2009, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua José Manoel de Oliveira, nº 327, Bela Vista. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Uma cópia legível (Xerox) do documento de identidade; e Original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, a título de reembolso de despesas com materiais e serviços, que deverá ser recolhida no Banco HSBC através de deposito bancário (apenas para inscrição local) a favor de Omega Consultoria e Planejamento Ltda. - Agência: 0920 - Conta Corrente: 10.143-63, no valor de R$ 45,00 para Nível Superior, e de R$ 35,00 para Nível Médio.
  • As inscrições também poderão ser feitas via Internet, através do endereço eletrônico www.omegaitu.com.br, de 12 de agosto até às 16h00 do dia 24 de agosto de 2009.

Os cargos oferecidos de Nível Superior são para Médico Clínico Geral (12), Médico da Família (5), Médico de Pronto Atendimento (17), Médico Ginecologista (2), Médico Neurologista (1), Médico Pediatra (2), Médico Psiquiatra (2); e de Nível Médio será de Técnico de Enfermagem (30).

O Concurso Público será composto de Prova Objetiva Escrita de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. Esta será realizada no Município de Vargem Grande Paulista-SP, sendo que a data da prova e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação nos meios de comunicação na imprensa oficial do Município, afixado no mural do Paço Municipal e nos sites.

O Concurso para todos os efeitos tem validade de 2 anos contados a partir da data de sua homologação, a qual será publicada na imprensa oficial do Estado de São Paulo e na imprensa oficial do Município de Vargem Grande Paulista e afixado no Paço Municipal, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: