Prefeitura de Vale do Paraíso - RO retifica novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher 15 vagas dentre os profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 16h00
Prefeitura de Vale do Paraíso - RO retifica novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Vale do Paraíso, em Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), anunciou uma nova retificação do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais com vistas a ampliação imediata da cobertura assistencial a população, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento (retificação I) foram feitas atualizações nos subitens corresponde aos requisitos e titulação exigidas, além de mudanças referentes a carga horária e atualização em alguns eventos do cronograma.

No total, há oportunidades para o preenchimento de 15 vagas dentre os profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior, nos cargos de agente de limpeza e conservação (1); enfermeiro (1); farmacêutico (2); médico (2); técnico em enfermagem (2); auxiliar administrativo (1); técnico em laboratório (1); motorista de veículos leves (2); psicólogo clínico (1); fisioterapeuta (1) e assistente social (1). A carga horária da maioria dos empregos será de 30 a 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem puderam efetuar as inscrições no período de 12 a 14 de abril de 2021, via internet, mediante envio dos documentos relacionados no edital para o endereço eletrônico: processoseletivo@valedoparaiso.ro.gov.br.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação de títulos. A seleção dos habilitados e desabilitados está prevista para ocorrer no dia 16 de abril de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: